Páginas

O MUNDO EM MEU QUARTO! ( repondo Domingo).

Hello Girls, voltei e o papo de hoje é tags, e vou fazer tag:
   O MUNDO EM MEU QUARTO!

1- Já viajou para algum país?Qual?
Não sem ser pelo Brasil, nunca viajei para outros países.

2- Pretende ou sonha conhecer um país?Qual?
Sim, pretendo conhecer os Estados Unidos, mas certo a Disney.

3- Fale três personalidades estrangeiras que você curte.
As personalidades são as do pessoal dos Estado Unidos, Alemanha e Japão.

4- Qual culinária estrangeira você mais gosta?
Não tenho uma, mas uma delas é a do Japão.

5- Moraria em outro país?
Sim, conserteza na Europa.

6- Seu estilo tem influência de algum país diferente que o seu?
Não tenho certeza, me inspiro mais em artista, bom ser for avaliar na artista ela mora na Argentina então. Argentina.

7- Você fala outra língua? Qual?
Sim, estou aprendendo inglês.


8- Tem amigos estrangeiros ou que moram em outros países
Tenho uma colega que veio do Japão.

9- Mostre de cinco a dez objetos que lembrem, sejam ou representam um país
1- Capinha de celular com a bandeira dos Estado Unidos.
2- Bolsa da bandeira da Alemanha.
3- Enfeite de Torre Eifel.
4-cerâmicas da África.
5-leques.

10- Cite duas músicas estrangeiras que mais gosta.
Gosta de muitas mas as uma das minhas preferidas é:
 1 - La La Land, Demi Lovato.
2- Smile, R-5.

11- Fale o nome da TAG em uma língua desconhecida.
De wereld in mijn Kamar, em holandês.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos, By Girls.

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger