Páginas

QUARTO PARA IRMÃS

Hello Girl,voltei e o papo de hoje é alguns modelos de quartos para irmãs que dormem juntas esses quartos são super bonitos com decoração,cor,moveis tudo diferente que teve muita busca pra vocês também poderem usar no quarto de vocês vamos conferir.

Meninas olha que quarto lindo esse com duas camas beliche e com uma escrivaninha em baixo rosa que eu adorei,o que eu mais gostei foi aquele balanço com flores e grama do lado esse tapete branco no chão com almofadas ficou super despojado e lindo nota 10 para esse quarto.

Resultado de imagem para quarto para irmãsEsse quarto mesmo não tendo tanto detalhes vemos algo mais simples e clean o que eu mais gosto é esse quadro de moda que é super color e super diferente as luminárias também dão um toque especial e claro ao quarto.

Resultado de imagem para quarto para irmãsEsse quarto é super praiano e tem um ar colorido e nada clean vemos a maioria das coisas em madeira, na parede alguns quadrinhos que não poderiam ser coloridos né?? Esse coqueiro super que é adesivo é super diferente.Eu pelo menos nunca tinha visto um quarto assim.

Resultado de imagem para quarto para irmãs Esse quarto é especial ele veio direto da Disney das gemeas Liv e Maddie  a cor do quarto é super forte que é o laranja mais o que eu mais gosto é esse assento perto da janela que eu acho super fofo e despojado.

Então foi isso Girls Beijinhos e BY BY







Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger