Páginas

FAZENDO MEU FILME 4.

Hello Girls, voltei e o papo de hoje é o livro fazendo meu filme 4.

           FAZENDO MEU FILME 4.

 Esse livro conta 5 anos depois, em 3 partes começando pela parte
     FANI.
Conta 1 capitulo presente, 1 passado.
     Chegando lá Fani continua sua vida, claro nos primeiros dias tristes, mas depois faz amigos com Alejandro, Cristian que depois de tempo agora é namorado da irmã inglesa de Fani, sim!, Lá também faz 4 anos anos, e várias pessoas vai visita-lá ela namora várias vezes também , mas nunca dura e sim ela ainda lembra do Léo e escreve cartas para ele.
   

Parte 2
   LEO.
Igual o de Fani.
    Vai morar no Rio aonde faz vários cursos e a faculdade de Jornalismo, mas algumas confusões e os mesmos amigos, menos pelo Danilo, esquito já que ela era a introvertida.
      Mas o pior é que em uma confusão com uma das namoradas ele fica noivo, acrediete.


   LEO E FANI.

Eles se encontrão e com muitas enrolações e confusões eles ficam noivos, claro um do outro.

Resultado de imagem para fazendo meu filme 4Resultado de imagem para fazendo meu filmeResultado de imagem para fazendo meu filme

Espero que tenham gostado.
Beijinhos e By Girls.

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger