Páginas

A ELITE.

Hello Girls, voltei e o papo de hoje é simples faz algum tempo que eu postei uma resenha do livro a Seleção  da Kiera Cass que também é uma coleção chamada A Seleção. E esse é o segundo livro.
   Vamos  Lá:
Resultado de imagem para fotos do livro A Elite A ELITE, KIERA CASS.

Das 35 garotas agora só sobraram 6, e América está entre elas. Depois de saber as intenções de Maxon. América se perde mais ainda , oque eu ainda não sei como, já que por mim ela estava perdida o bastante. Bom voltando ao verdadeiro assunto ela fica tão confusa, por uma simples razão não saber se o trono, a realeza e a coroa é a coisa que ela quer pelo resto da vida, já  que o Maxon agente não tem dúvida né.Bom ela não saber se quer o Maxon o meu queridinho ou o Aspen que ela vive encontrando já que ele virou guarda do castelo no primeiro, eu propriamente acho que ele devia ter apoiado a namorada  nas decisões dela não acabar com ela só por causa disso! Ela depois de uma grande perda vai ficando cada vez mais confusa com seus sentimentos. Nesse Livro mostra a política de Iléa mais ainda, e os rebeldes voltam com muita mais força. Eu adorei livro uma ótima leitura, para uma ótima série, Não deixa nada de lado e os assuntos são cem por cento interessantes.Além das descobertas dela que não deixam nada a perder.
 Resultado de imagem para fotos do livro a elite 

  Espero que tenham gostado.
                        Beijinhos e By Girls.




Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger