Páginas

PLAYLIST DE FÉRIAS !!!

Hello Girls,o papo de hoje é playlist de férias,como nas férias de Julho a gente fica muito tempo em casa ou viajando,gostamos de fazer isso com música por que dá uma animada no ambiente,então hoje vou mostrasr minha playlist.Vamos lá:

1 CAN'T STOP THE FEELING =Justin Timberlake

Resultado de imagem para CAN'T STOP THE FEELINGResultado de imagem para CAN'T STOP THE FEELING

2-NO MONEY=Galantis

Resultado de imagem para no money galantisResultado de imagem para no money galantis

3-ME TOO=Meghan Trainor

Resultado de imagem para me too meghan trainorResultado de imagem para me too meghan trainor

4-HALL OF FAME=The Script

Resultado de imagem para hall of fame the scriptResultado de imagem para hall of fame the script

5-BILLIONAIRE=Bruno Mars

Resultado de imagem para billionaire bruno marsResultado de imagem para billionaire bruno mars

6-AMEI TE VER=Tiago Iorc

Resultado de imagem para amei te verResultado de imagem para amei te ver

7-DO LADO DE CÁ=Chimarruts

Resultado de imagem para do lado de cá chimarruts

8-DEIXA QUE ELA DECIDE= Zé Felipe,Pedro Paulo e Alex

Resultado de imagem para deixa que ela decideResultado de imagem para deixa que ela decide

9-EU VOCÊ O MAR E ELA=Luan Santana

Resultado de imagem para eu voce o mar e elaResultado de imagem para eu voce o mar e ela

Então foi isso Girls
espero que tenham gostado beijinhos e by by


Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger