Páginas

NOVO,MINHA TELA DE CELULAR E ETC...

Hello Girls
Resultado de imagem para POP ART
Acho que todo mundo gosta de ganhar algo por que é algo novo, tudo que é novo e irá causar estranhamento nós gostamos. tudo.T-U-D-O.De roupas, músicas. Claro, cada pessoa tem seu novo preferido, teno uma amiga que o novo dela preferido são colares.
    Novo é uma palavra forte e leve. Eu quebrei hoje a tela do meu celular e sei que quando eu trocar ela vou amar já que é algo novo.
      Trocando de assunto para a minha tela do celular,acreditem eu quebrei ela na escola, não foi muito e meu celular não é de última geração mas mesmo assim me deixou triste não acho que seja legal.
      Acho que já falei demais.

Espero que tenham gostado
 Veijinhos e ByBy Girls 

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger