Páginas

#Eu amo Hollywood.

Hello girls me desculpa estar postando Quinta ontem meu computador não pegou então tive que postar hoje.
        Bom mas de volta ao assunto, Hoje vou fazer uma resenha,do livro Eu amo Hollywood.
Resultado de imagem para eu amo hollywood Esse é o livro.Então vamos lá.
      Angela Clark acabou de começar a ter uma vida perfeita em Nova York  ( Eu amo New York). Então a revista que ela trabalha propõe que ela faça uma entrevista em Hollywood com o famoso ator de cinema James Jacobs.Ela quase recusa, mas acaba indo com sua melhor amiga Jane.
       Chegando lá Angela acaba se metendo em muitas trapalhadas com fotos comprometedoras e uma,  fofoca quente sobre James e uma História maluca sobre sua amiga alem de uma briga com o seu namorado.Será que Angela saíra bem dessa.
        Eu gostei da história não achei nada demais,acho que serviria só como um passatempo nenhuma leitura fantástica.
  Espero que tenham gostado
  e até a próxima....
  By girls



Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger