Páginas

Maquiagem.

Hello girls ,voltei. Hoje vou falar sobre maquiagem. Eu não uso muito mas as que eu uso costumam não ser marca inglesa, mas eu gosto muito de algumas marcas e vou indicar para vocês  então vamos:
     Bom eu gosto da Naked 1,2 e3 são ótimas, também sou fã da Natura ,Avon e tal. 
    Batons eu prefiro da Mac ou Natura e tal, ou gloss da Avon que são lidos o meu preferido é o Pink Paixão, e os cor de boca com um brilhinho.
    Pó só o da  natura tanto pó compacto quanto o pó normal, base Asepicia não tira espinhas mas quando passa seu rosto parece não ter nada,  blush, lápis e tal qualquer um mas eu gosto do blush da Jasmine e o resto da Natura.
Resultado de imagem para imagem naked 1,2 e 3Resultado de imagem para batom da macResultado de imagem para Pó da natura
Resultado de imagem para base asepxia     Resultado de imagem para blush JasmyneResultado de imagem para Lapis natura

      Espero ter ajudado...


    beijinhos, By girls.

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger