Páginas

Tag: Taylor Swift.

Hello girls, voltei e o papo de hoje é tags.
       Essa tag que eu vou fazer se chama Taylor Swift me condena,vamos lá.
   
1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.
      Eu escoli a série I carly.

                  
Resultado de imagem para imagens dos livros I carly
        É uma série que eu gostei  bem calma e divertida nada para quem quer leituras fantásticas, é bem legal mais agora acho bem enjoativa.

       2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.
   
       Resultado de imagem para imagens do livro coração de tinta.
É um livro muito bom, acho um dos meus livros favoritos.
      3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).

  Resultado de imagem para imagens do livro casa da madrinha
É  um livro em que eu li, quando eu era pequena.Eu amei é um livro muito bom.
  4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

  Esc@ndalo é um livro grandinho e as coisas demoram a chegar em um ponto"x", e quando chega é incrivel e você  está completamente vidrado para saber o que vai acontecer com o casal principal.E o mais legal é que é algo atual, e a facilidade em que fotos e informações que se espalham facilmente com o uso de emails e rede sociais.Eu recomendo.
          5-  Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou.
 Resultado de imagem para imagens do livro malévola
  Todos esse vilões me fizeram apaixonar-me por eles.
   
 6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).
     Resultado de imagem para imagens do livro divergente.
  Me estragaram fazendo spoiler dos três.
       7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.
   
     A Sherry, de a outra vida,no decorrer da história se torna uma veradadeira guerreira,o que mais gosto nesse caso é que ela é mas ou menos da minha idade,mas as circunstancias a fazem se tornar forte e corajosa.
      8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler. 
 Resultado de imagem para imagem do livro morte de tinta.
     Não achei nenhum que eu esteja com vontade para ler que esteja para lançar então escolhi um que eu esteja com vontade de ler.
   9. Forever and Always – escolha o seu casal literário favorito.

           Resultado de imagem para imagem da Bella e do Edward.
Esse é apenas um dos muitos.

       10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.
         Resultado de imagem para fotos do livro poliana
     Esse livro foi um que começou minha fase melhor literária a que eu tinha tempo para viver lendo, eu ainda amo ler mas acaba faltando tempo.


11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito
Resultado de imagem para fotos do livro a culpa é das estrelas
Esse é um classico que faz todo mundo chorar, e eu não sou uma esseçãoç.

12-Shake it of - Um livro que ama tanto que nem impota o que os outros acham.
Resultado de imagem para fotos do livro matilda e Resultado de imagem para fotos do livro coração de tinta

 Não consegui escolher um só então está aí, são uns dos melhores livros de todos os tempos.
   Me desculpe não consegui postar sábado e sexta por compensação vou postar hoje.


Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger