Páginas

Cantoras e sua músicas

Hello Girls, voltei e o papo de hoje é musica. Não sei vocês mas meus acessos ao Youtube são boa parte para escutar música. Então vou falar sobre minhas músicas, ah comentem nos comentários as músicas favoritas de vocês e qual assunto sobre música eu poderia falar.

    Então vamos lá eu escolhi música pop que costuma ser minhas favoritas.De cantoras gosto:
    Da Katy Perry.
   Resultado de imagem para fotos da Katy PerryGosto da música: Party of me, Firework, Last friday night. etc...
  Da Demi Lovato.
       Resultado de imagem para fotos da Demi LovatoA maior parte, quase todas.
     Taylor Swift
     Resultado de imagem para fotos da Taylor SwiftBlanke Space, Shake it of,We are never ever getting toguether,You belong wift me. etc...
    Carly Rae Jepsen.
   Resultado de imagem para carly rae jepsen Call me maybe.
    espero que gostem.....By girls.

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger